quarta-feira, 17 de setembro de 2014

coletânea Alive 1996-2000

Kisseiros pra vocês uma coletânea com o melhor do retorno da formação original espero que gostem 35 músicas nesse setlist matador line up Paul Stanley Guitarra e Vocal Gene Simmons Baixo e Vocal Ace Frehley Guitarra solo e Vocal Peter Criss Bateria e Vocal setlist Deuce King Of The Night Time World Psycho Circus Do You Love Me Let Me Go, Rock & Roll Calling Dr Love Firehouse Watchin' You Heaven's On Fire Shock Me Cold Gin Stole Your Love Nothin' To Lose She Peter Criss Solo Rock Bottom Strutter I Was Made For Lovin' You Within C'mon & Love Me Christine Sixteen 2000 Man I Love It Loud Lick It Up Into The Void God Of Thunder New York Groove Take Me Love Gun 100,000 Years Shout It Out Loud Black Diamond Detroit Rock City Beth Rock & Roll All Nite clique para fazer o download!

Um comentário: