sábado, 15 de novembro de 2014

2014 Kiss Kruise 4 2 cds+Bonus

kisseiros trago hoje 2 shows do kruise 4 o show acústico e o elétrico mais o Bonus música Venus and Mars Rock Show presente no tributo The art of McCartney Line up Paul stanley Guitarra violão e vocal Gene simmons Baixo baixolão e vocal Tommy Thayer Guitarra solo Violão solo e vocal Eric singer Bateria e vocal set list cd 1 acústico Intro Comin home Plaster caster Got to choose God of thunder jam Hide your heart Christine sixteen Nothin to lose Love her all i can See you tonite Hard luck woman All the way Shock me Hotter than hell Firehouse Cnon and love me Cold gin Do you love me CD 2 Creatures of the night Psycho circus Parasite Plaster caster Tears are falling War machine Makin love She Hell or hallelujah Watchin you Detroit rock city Do you love me Love gun Black diamond Shout it out loud The oath Just a boy Rock n roll all nite Venus and Mars Rock Show Clique Para Fazer o Download do CD 1 Acústico Clique para fazer o Download do CD 2+Bonus!

4 comentários:

  1. por favor, como abro esse arquivo? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá o arquivo é zipado no formato rar você precisa de algum programa como o winrar só clicar com o botão direito e ir em extrair arquivo e pronto!
      espero ter ajudado
      qualquer duvida envie um email para
      bootlegkiss@gmail.com ou cantordouglasgomes@gmail.com abraço!

      Excluir
    2. Douglas, os arquivos vieram sem extensão nenhuma, por isso eu não consegui a abrir. Renomeei com extensão .rar, e ai sim consegui extrair.
      Obrigado.
      E continue com esses seus post, são muito bons.































      Excluir
    3. obrigado meu caro!
      mas tá difícil ultimamente por que quase não tenho colaboradores no blog sou deficiente visual cego e fica difícil postar sempre
      muito obrigado por visitar nosso blog!
      Forte abraço!

      Excluir