terça-feira, 25 de novembro de 2014

Paul Stanley One live Kiss DVD

kisseiros trago o dvd do Starchild paul stanley one live kiss lançado em 2008 Line Up: Vocais/Guitarra Rítmica: Paul Stanley Guitarra Solo 1: Jim McGorman Guitarra Solo 2: Rafael Moreira [Brasileiro!] Contra-Baixo: Sasha Krivtsov Bateria: Nati Morton Teclados: Paul Mirkovich Set List: 01 - Live To Win 02 - Hide Your Heart 03 - A Million To One 04 - Got To Choose 05 - Move On 06 - Bullet Proof 07 - Tonight You Belong To Me 08 - Lick It Up 09 - Wouldnt You Like To Know Me 10 - Magic Touch 11 - I Still Love You 12 - Strutter 13 - Every Time I See You Around 14 - Do You Love Me 15 - I Want You 16 - Love Gun 17 - Lift 18 - Detroit Rock City 19 - Goodbye Download! Clique para fazer o download do arquivo torrent no 4shared!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. olá Douglas Chará
      Decidi deixar o Link Quebrar
      mas pelo fato de ter coisas oficiais no Blog
      um tempo após postar o DVD recebi uma informação que o blog pode ser derrubado por ter arquivos oficiais
      assim como o MTV umplugged dvd que também deixei quebrar
      quanto a shows bootlegs
      me avise se encontrar algum quebrado que eu reposto
      Abraço!

      Excluir