domingo, 4 de outubro de 2015

Kiss live in Brooklyn 1992

Salve Kisseiros, bom galera ultimamente está sendo muito corrido pra mim e só eu de Uploader
Hoje vamos com um mega show da incrível (Revenge Tour
que como muitos sabem, é minha formação preferida!
a banda incrível existem alguns comentários que esse show a banda abriu pro Ace Frehley, mas não sei detalhes disso
Data: 10/05/1992
Line-up
Vocais/Guitarra rítmica, Paul Stanley
Vocais/Contra-baixo, Gene Simmons
Guitarra solo, Bruce Kulick
Bateria/Vocais, Eric Singer
Set-list
Intro
Love gun
Deuce
Heaven´s on fire
Parasite
Shout it out loud
Strutter
Calling Dr. Love
Unholy
100.000 years
Take it off
God of thunder
Lick it up
Firehouse
Tears are falling
I love it loud
I stole your love
Cold gin
Detroit rock city
I want you
Eric Singer Solo
God gave rock`n´roll to you
Rock and roll all night
Clique para fazer o Download!

3 comentários:

  1. Boa noite meu jovem! Em tempos de quarentena, achei seu blog, estou aqui pescoçando, vendo os posts...
    Uma sugestão seria separar por ano as postagens, não sei se depois de tudo pronto é fácil fazer, mas como você bem disse, você gosta mais dessa formação, outras pessoas, já poderiam pelo ano da tour, achar a formação que mais cabe no seu gosto...
    Dito a sugestão, vou lhe falar sobre seu comentário... Eu só acredito que o KISS tenha aberto um show pro Ace, caso, a banda tenha ou tivesse algum compromisso que permitiu que assim o fosse... Em situações normais, NUNCA que tal fato ocorreria... Não importa nessa questão quem é melhor ou maior, mas, numa lógica simples ACE não existiria se não fosse o KISS... Da mesma forma, que o DIO saiu do Black Sabbath, por não concordar que a banda abrisse shows para o Ozzy em sua carreira solo...
    Já vi bandas gigantes abrirem ou permitirem que outra fechasse o espetáculo, caso recente, Iron Maiden e Scorpions no Rock In Rio, o Iron pediu pra trocar antes do Scorpions... Motivo: público mais descansado, dizem que agora os tiozinhos dormem cedo, aquela coisa toda... Mas, ambos fizeram shows completos... Bem, desculpa se foi longa a resposta, mas é isso... Abraços e boa sorte com o blog, muito bom!!! Estou aqui garimpando os anos que eu curto... (risos)

    ResponderExcluir