sábado, 7 de novembro de 2015

2015- 11-02 Paul Stanley private & acoustic

Salve Kisseiros
Hoje vamos com uma super novidade do Kiss Kruise 5
mas antes de falar do bootleg quero agradecer o fã german montenegro da argentina
german montenegro, no ablo espanhol
ele me pediu o rock the nation, ainda não tenho mas providenciarei
Sobre o Show, se trata do Privado que nosso querido Starchild fez no Kiss Kruise 5
Destaco a música Mistake Demo de 1975, Paul Cantou muito nessa música
O starchild arriscou em canções como Ain´t quite right...Hold me touch me...
Baixem pois é um excelente arquivo!
Data: 02/11/2015
Line-up
Vocais/Violão, Paul Stanley
Set-list
Comin' Home
Hard luck woman
Shandi
Hide your heart
Hold me touch me
Nowhere to run
Cmon and love me
Magic touch/Tonight you belong to me
Ain´t quite right
Mistake
Take me
Clique para fazer o Download!

Um comentário: