domingo, 6 de março de 2016

Comunicado

Caros amigos que nos acompanham
estou em uma situação muito ruim se tratando de bootlegs
o forum que mais compartilha Bootlegs é o the house of bootlegs que eu conheço é claro
porém ele é pago
e como eu já tenho coisas pra gastar como remédios e tals
não tem como eu fazer o pagamento pra conseguir mais bootlegs pra gente
o arrecadamento dos bootlegs teriam que ser feitos com doações
e como eu não conheço outro forum que seja tão atualizado
eu pararei com o blog por um tempo
assim que for conseguindo algo posto
mas está difícil
pesso a ajuda de quem realmente gosta do blog pra me ajudar com isso
infelizmente eles cobram por bootlegs e venda dos mesmos é ilegal
fazer o que né
bom galera, fica aqui meu comunicado

Nenhum comentário:

Postar um comentário